(11)

(11)

Treinamento Brigadista

Gostou? compartilhe!

Todas as organizações, independente do seu segmento, precisa ter a preocupação com a segurança no trabalho. É preciso garantir o bem estar dos colaboradores e proporcionar as necessárias condições para que a execução do trabalho seja realizada com qualidade e claro com extrema tranquilidade. Assim, é fundamental a realização do treinamento brigadista, sendo este, um elemento essencial.

Conforme prevê a legislação, não há a necessidade de empresas em conter uma brigada de incêndio. É preciso somente em casos em que a organização conte com mais de 20 funcionários. Mesmo ficando isentos, os negócios menores possuem a obrigatoriedade de se preocupar com a segurança no trabalho.

Entenda mais sobre treinamento brigadista

De acordo com as regras para instituição, o treinamento, assim como a manutenção de brigadas, precisam variar de um Estado para o outro, seguindo todas as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. Alguns estados, a brigada somente não se exige em residências.

Para um treinamento brigadista, é extremamente importante, contar com a ajuda de profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço completo, priorizando sempre, as necessidades de cada solicitante, garantindo qualidade e oferecendo os melhores resultados.

Em busca de mais informações sobre treinamento brigadista?

A Precil é uma empresa que presta serviços de manutenção e comercialização de materiais para combate a incêndio.

Os serviços realizados pela entidade são essenciais para promover segurança e qualidade em cada espaço, deixando o ambiente dentro dos requisitos solicitados. A Precil promove serviços de:

  • Extintores de incêndio;
  • Laudos AVCB;
  • Mangueiras para incêndios;
  • Manutenções de extintores;
  • Entre outros.

A Precil conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e aptos a desenvolver um serviço completo e eficiente, priorizando sempre as necessidades de cada um dos seus solicitantes. Por isso, entre agora mesmo em contato e saiba mais!